sábado, 24 de agosto de 2013

LANÇAMENTO + NEWS: Fantasy Casa da Palavra

O mais recente lançamento do selo Fantasy Casa da Palavra é o primeiro volume da HQ de A Guerra dos Tronos
A HQ, que já estava a venda no Submarino, chega neste mês a todas as livrarias do país. Confira a sinopse:

SINOPSE:

O inverno chegou em HQ. Você já leu os livros. Assistiu a série na HBO. Agora o romancista Daniel Abraham e o ilustrador Tommy Patterson apresentam a fantasia épica de George R.R. Martin na adaptação oficial para graphic novel. Este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA.O inverno está chegando é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei, segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade, morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.

***

E se você estará na Bienal do Livro do Rio, não deixe de conferir a programação da editora:


8 comentários:

Gabriela CZ disse...

Olha, belo presente pros fãs.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Ana Paula Barreto disse...

Nunca li absolutamente nada da série, nem vi na tv, então não estou pirando com a novidade. Mas conheço algumas pessoas que estão doidas por isso!! Se seguir o padrão do resto, será excelente!
bjs
GFC: Ana Paula Barreto

Unknown disse...

Esse HQ parece ser tão lindo!! Ainda estou chateada por nao ir na Bienal esse ano ;c

Jessica Lisboa
xx

Unknown disse...

Nossa super inovador um HQ da guerra dos tronos sou fã da série.

Ana de Cassia Oliveira

Fran disse...

Achei bem legal a HQ, porém ela nao me interessou tanto quanto o livro mesmo (q eu só vou me dignar a ler qdo a série estiver completa, já q corre o risco do autor ainda bater as botas antes de completar ela =/). E eu queria muito ir à Bienal =( mas por aqui terei q esperar a feira do livro acontecer.

Rayssa Gimenes disse...

Não li nada ainda sobre essa série, mas tenho vontade. Acho legal as histórias que são adaptadas para Graphic Novel, acho que estimula bem a imaginação.

Abraços

Unknown disse...

Estou bem curiosa com o lançamento parece ser muito lindo!!
Queria muito ir na Bienal!!!
GFC: Thaynara Ribeiro

Nardonio disse...

Gosto bastante de HQ's, mas confesso que faz um tempão que não leio.
E essa programação da Bienal está bem interessante. Pena que não poderei ir.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger