quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PROMOÇÃO: Volta às aulas

Oi pessoal!

Voltar às aulas dá um desânimo enorme não é?
E nada como uma promoção para animar!
Três blogs se reuniram para sortear 3 livros! Serão 2 ganhadores, sendo que o primeiro poderá escolher 2 livros e o segundo ficará com o que restar.
Os prêmios são:

Para participar, basta:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir os blogs:
- Comentar em qualquer um dos três posts da promoção para validar sua participação;
- Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo.
a Rafflecopter giveaway
Há também chances extras para quem quiser!
A promoção vai de hoje até o dia 24/08 e o resultado será divulgado em até 5 dias após seu término.
Os vencedores terão até 48h para enviarem seus dados aos organizadores. Um email será enviado a cada vencedor informando o resultado da promoção.
Os prêmios serão enviados em até 30 dias após a confirmação dos dados dos vencedores.
Lembramos que os livros não são acompanhados de kits!
Boa sorte a todos!

37 comentários:

Another Words disse...

Participando!

Anônimo disse...

Participando!:D

Jéssica disse...

Participando!

Anônimo disse...

Ah, quero Estilhaça-me!!!!! Vou voltar com amsi calma pra participar.

Gislaine,
jeito-inedito.blogspot.com

Clube do Livro Elas disse...

Participando! *-* Estou lhe seguindo, adorei o blog!
Abraços,
Fanie.

Ana Paula Barreto disse...

Participando.

Elis Paulina disse...

Um eu já tenho. Posso ganhar os outros dois, hehe
Participando.

Elis Elger

Francielle Couto Santos disse...

Olá!

Estou participando com toda a certeza! Quero muito ler Estilhaça-me. *o* Espero ganhar...

PS: Te indiquei para um meme, mas se não quiser realiza-lo não há problema algum. É apenas uma forma simbólica do carinho que tenho para com o blog. Sinta-se a vontade e devidamente avisada (http://universoliterario.blogspot.com.br/2012/08/selo-seu-blog-e-divo.html).

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Emanuella Duarte disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Ebahh promoção!! rsrsrs
@deh_koenig

claudia's disse...

Estou participando, espero ganhar

millacneves disse...

Participando!!!

Juliana Diniz disse...

Participando! ;D

vanessalymah disse...

Participando!!!

Daiane Alencar disse...

Participando (:

Janaina Cruz disse...

Amo livros e não poderia ficar fora dessa promoção...

Sigo o blog!

Abraços

Unknown disse...

participando!!!!!!!!

Stefanie Mendes disse...

Eu quero ganhar!!!

Letícia Lançanova disse...

Participando! \o

Domino Simmons disse...

euuu queroioooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Janaina Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola Alves disse...

Participando.

Cris Aragão disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Opa
Que promoção motivadora!
PArticipando e boas aulas a todos!

Unknown disse...

Ótima promoção.
Participando

Sandra Espíndola disse...

Participando,torcendo muito rsrs. beijos

Delírio disse...

Participandooo

Luana disse...

Partiicipando :)

Douglas Fernandes disse...

eu quero \o/

Anônimo disse...

Nome: Maria de Fátima
Participando!!

Marisa disse...

Participando!

Carol disse...

Participando ^^

Sabrina Mazzoni disse...

Sempre quis ler Hamlet.
Quem sabe não o ganho!
@sabrinamazzoni1

Wallace Alves disse...

Participando

Lú Miranda disse...

Eu quero genteeee!!!
Quero muito.
Hiperparticipando!

Larissa disse...

Que promoção perfeita. Eu quero \o/

Nardonio disse...

Participando e com os dedos cruzados aqui!!!

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger