quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Top Comentarista Agosto


Está - oficialmente - no ar o Top Comentarista de Agosto.

1. Para participar, basta ser seguidor do blog no Google Friend Connect e comentar nas postagens que forem ao ar no mês de agosto. Além disso, é necessário ter endereço de entrega no Brasil.

2. Para simplificar, optamos por fazer a contagem manual dos comentários, assim vocês não precisam preencher formulários ou afins. Porém, não se esqueçam de comentar sempre com o mesmo nome e de informar, no final do comentário, o nome de seguidor no GFC.

3. Lembrando que somente serão válidos comentários significativos. Ou seja, comentários do gênero “interessante”, “legal” ou “ótima resenha” não serão computados.

3. O participante poderá comentar apenas uma vez em cada post.

4. O participante que contabilizar o maior número de comentários irá ganhar um exemplar do livro “Jogada Mortal”, de Harlan Coben. Em caso de eventual empate entre os participantes, será realizado sorteio através do Site Random.

5. Os comentários realizados nas postagens de agosto que foram ao ar antes da divulgação oficial do Top Comentarista valem em dobro.

6. O resultado do Top Comentarista será divulgado no blog até o dia 05 de setembro.

7. Após a divulgação do resultado, o vencedor terá prazo de 72 horas para enviar seus dados para o email alemdacontracapa@hotmail.com. Decorrido o prazo sem manifestação do vencedor, o segundo participante que contabilizar o maior número de comentários será o vencedor e assim sucessivamente.

8. O prêmio será enviado pela Editora Arqueiro.

9. A Equipe do Além da Contracapa se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.

Sinopse:
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.

5 comentários:

devorador de letras disse...

Boa noite Mariana,

Quero muito ler esse livro do Harlan...parabéns pelo blog, já estou seguindo...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Elis Paulina disse...

Esse livro tem uma sinopse incrível. :D

Anônimo disse...

Quero muito ganhar uma promo...por isso vou participar!!
Bjus
Débora Koenig

Lú Miranda disse...

Quero ganhar pelo menos um prêmiozinho. kkkkkkk

Nardonio disse...

Vou participar e ver no que vai dar.
Já faz tempo que estou de olho nesse livro.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger