domingo, 11 de novembro de 2012

LANÇAMENTO: A Fada


O lançamento de novembro do selo Fantasy Casa da Palavra é a versão definitiva do primeiro livro da autora Carolina Munhóz, A Fada.

***

SINOPSE:

Uma fusão do misticismo de Paulo Coelho com a magia de Harry Potter. – O Globo

Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana.
Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados.
Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis.
A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e sua magia.
Essa edição apresenta o conto “Outra vez na escuridão” inspirado nas Leanan Sídhes, fadas que encantaram milhares de leitores no livro O Inverno das Fadas.


SOBRE A AUTORA:

Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como a melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro em 2011.
Aos 11 anos aguardou sua carta para estudar em Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Estadão, TV Cultura, rádio Record de Londres e Disney Channel. Foi capa do jornal Folha de S. Paulo, sendo destacada como referência na literatura fantástica, que conquista cada vez mais leitores, e foi eleita pela Revista Época como candidata a seguir os passos de autoras como Cassandra Clare e Alexandra Adornetto. Sua última aventura foi uma turnê com a autora Alyson Noël pelo Brasil.
Autora do livro O Inverno das Fadas, é escritora em tempo integral e viciada por redes sociais. www.carolinamunhoz.com / @carolinamunhoz

O livro já está em pré-venda na Saraiva.

2 comentários:

Aione Simões disse...

Linda essa nova capa!
Não tenho vontade de ler o livro, mas vejo que estão fazendo bastante sucesso!
Conheci a autora no último clube do livro de São Paulo e ela é bastante simpática!
Beijos!

Eduarda Menezes disse...

Não conhecia o livro. Não dá para saber tanto pela sinopse, então o máximo que posso dizer é que, à primeira vista, não me interessou muito, mas isso pode mudar, quem sabe rs Gostei da capa, ficou bem legal!
Beijos!

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger