quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LANÇAMENTOS: Fantasy e Saída de Emergência

Além de Wayne de Gotham, a Fantasy Casa da Palavra lança em outubro o segundo volume da graphic novel A Guerra dos Tronos. 

SINOPSE

O inverno está chegando... e, com ele, terrores além da imaginação.

Depois do sucesso do volume I da graphic novel do A Guerra dos Tronos, você não vai querer perder a continuação, em cores vibrantes, da aclamada saga de George R. R. Martin.

Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte. 

No final das páginas, você poderá acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima do romancista Daniel Abraham e do ilustrador Tommy Patterson, que não estão apenas transformando a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel. Mas que traduziram-na meticulosamente para uma forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin assim como a HBO está fazendo com a série blockbuster. A colaboração de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação fiel, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.

AUTORES

George R. R. Martin: trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de várias séries e filmes. Autor de diversos livros nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra As Crônicas de Gelo e Fogo, que o tornou best-seller no mundo todo. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou uma grande produção da HBO e agora chega aos quadrinhos.

Daniel Abraham: foi indicado aos prêmios Hugo, Nebula e World Fantasy, e ganhou o Prêmio International Horror Guild. Adaptou para os quadrinhos outras obras de R. R. Martin, como Fevre Dream e a novela Skin Trade. É autor do roteiro original de Wild Cards: the Hard Call.

Tommy Patterson: ilustrou Frascape, para o Boom! Studios; a adaptação do filme The Warriors, para a Dynamite Entertainment; e Tales from Wonderland: the White Night, Red Rose e Stingers, para a Zenescope Entertainment.

***

Em novembro a Editora Saída de Emergência lança o steampunk A Corte do Ar, escrito por Stephen Hunt.

Clique para ampliar

9 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Os lançamentos não fazem muito meu "estilo", mas confesso que tenho curiosidade de ler (ou pelo menos dar uma olhadinha) na HQ de Guerra dos Tronos, deve ser interessante e bem feito!
bjs
Ana Paula Barreto

Roberta Moraes disse...

Eu não li o primeiro livro ainda, mas também porque eu não conhecia.
Eu adoro leituras sobre fantasias e poderes. Me interessei pelos lançamentos.

Rossana Batista disse...

Eu não sou muito de ler HQ's por isso não me interessei muito neste lançamento.
Mas tenho certeza que o pessoal que gosta adorou a notícia :)

Larinha Andrade disse...

Não tenho costume de ler livros em fomato gráfico. Na verdade, já me interessei, mas não tenho, nem li nada desse tipo. Em compensação, tenho uma vontade gigantesca de let todos os livros gigantescos e perfeitos da Guerra dos Tronos *-* Então prefiro adquiris os volumes das sagas e matar minha saciedade dessa forma.

Adriana disse...

Não sou muito fã de HQ's, mas sei que os os fãs vão pirar nesse novo lançamento, sem dizer que a capa está belíssima! E vamos esperar pra saber mais sobre esse novo lançamento da Editora Saida de Emergência!
Adriana

Michelli Santos Prado disse...

ótimos lançamentos....Mas não chamaram muito minha atenção.

Gabriela Cerutti Zimmermann disse...

Não sou fã de GOT, mas essa é uma notícia e tanto. Já A Corte do Ar me interessou...

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Nardonio disse...

Minha vida literária teve início com as HQ's da "Turma da Mônica", mas já faz um tempinho que não leio nada nesse formato. Acho que está aí uma bela oportunidade pra voltar ao gênero. E como gosto de steampunk, achei o outro lançamento legal também.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Bia Menezes disse...

Nunca li os livros de George, mas muita gente diz que é ótimo. Dizem que tem muitas mortes -q E que ele mata personagens principais...? Tá, disso eu não gostei, rsrs. Tenho vários livros que quero ler, mas se um dia encontrar alguém que tenha, talvez... Os lançamentos são bem interessantes, mas não vou adicionar nenhum a listinha rsrs (eu não consegui nem metade deles, vou esperar!)
Beijoca

Foreverbia.blogspot.com

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger