segunda-feira, 25 de abril de 2016

PROMOÇÃO: Conjunto da Obra


No próximo dia 25 de maio o blog Conjunto da Obra completará 5 anos, e nada mais justo do que compartilhar essa festa com vocês, leitores.

Para que a festa seja completa, o Conjunto da Obra convidou vários blogs amigos, e também as editoras parceiras, para fazer esta data ainda mais especial. É claro que para isso, teremos livros de presente! Será um pouquinho diferente desta vez, já que a promoção terá Sorteios e Gincana, então fiquem atentos às regras para participar.

BLOGS PARTICIPANTES


PRÊMIOS - BLOGS PARCEIROS






REGRAS GERAIS DA PROMOÇÃO

- Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- O período de inscrição será do dia 24/04/2016 ao dia 22/05/2016;
- A Promoção de Aniversário do Conjunto da Obra será composta por Sorteio e Gincana; a participação pode acontecer apenas no sorteio, apenas na Gincana ou em ambos, conforme interesse em concorrer aos prêmios.
- Para participar da Gincana, acesse o blog Conjunto da Obra;
- Não haverá entrada obrigatória no formulário Rafflecopter. Todas são opcionais, mas a cada nova entrada, maior a pontuação e maiores as chances nos sorteios;
- Cada entrada no formulário rafflecopter valerá 3 pontos;
- Os 20 livros cedidos pelos blogs parceiros serão distribuídos entre 4 ganhadores da seguinte forma: 
  • o primeiro ganhador será aquele que obtiver maior pontuação em toda a promoção, isto é, aquele que tiver maior quantidade de entradas no formulário, e escolherá 5 livros que deseja receber. Caso haja empate entre dois ou mais ganhadores, o primeiro colocado será definido por sorteio entre eles.
  • o segundo ganhador será definido por sorteio entre todas as entradas do Rafflecopter, e escolherá, dos 15 livros restantes, os 5 que deseja receber.
  • o terceiro ganhador será definido da mesma forma que o primeiro, e será aquele que obtiver a segunda maior quantidade de pontos na promoção. Se tiver acontecido empate no primeiro lugar, aquele que não tiver sido sorteado será o terceiro ganhador. Caso persista empate entre dois ou mais participantes, o vencedor será definido por sorteio entre os participantes de mesma pontuação, o qual poderá escolher, dentre os 10 livros restantes, os 5 que deseja receber.
  • o quarto ganhador será definido por sorteio entre todas as entradas do Rafflecopter, e receberá os livros remanecentes.
- Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu, por isso os livros chegarão separadamente, em datas distintas;
- O resultado da promoção será divulgado em até 7 dias após o seu término;
- Os vencedores terão um prazo de 48 horas, após o resultado, para responder ao email que será encaminhado. Caso contrário, o sorteio será refeito;
- O contato com o vencedor será feito por email, apenas. Então, é muito importante que ele esteja correto ao preencher o formulário;
- Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
- Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita;
- O blog Conjunto da Obra se reserva o direito de dirimir questões não previstas nestas regras. As dúvidas serão sanadas pelo email conjuntodaobra@gmail.com.

RAFFLECOPTER
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

Maria Fernanda Pinheiro disse...

Amei, amo o blog conjunto da obra e parabéns a ele, participando

Thalita Branco disse...

Olá!
Que bacana! Participando :)
Bjs

EntreLinhas Fantásticas - ÚLTIMA SEMANA! MEGA SORTEIO DE ANIVERSÁRIO! LANÇAMENTO STEPHEN KING + TIMOTHY ZAHN E RENATA VENTURA AUTOGRAFADOS!

Bruna Lago disse...

Super legal esse sorteio. Parabéns ao blog e já estou participando :)
Bom dia!

Gabriela CZ disse...

Parabéns ao Conjunto da Obra!

Beijos!

Casos Acasos e Livros disse...

Que bacana esse sorteio!
Tem livro para caramba.
Estou participando, claro.
E parabéns para o Conjunto da Obra!
:D

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Helen Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen Dutra disse...

Super bacana essa mega promoção, já estou participando e torcendo para ganhar. Parabéns ao Conjunto da Obra pelo aniversário! :)

Bjos,
http://helendutra.com/

Mariana disse...

participando!!!
mari.ogawa@gmail.com

Marcia Lopes Lopes disse...

Olá! Achei mto bacana a promoção.
Gostaria de dizer que o link da fanpage de "A loka do livro" está errada.
Bjs

Marcia Lopes Lopes disse...

Olá! Achei mto bacana a promoção.
Gostaria de dizer que o link da fanpage de "A loka do livro" está errada.
Bjs

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger