sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lançamento: O enigma da Borboleta

A editora LeYa lança em março o romance “O enigma da Borboleta”: um thriller que levará o leitor a uma alucinante busca por um assassino misterioso, que pode ser quem menos se espera..

Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar! 

A editora LeYa traz para o Brasil o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.

Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire. 

Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado. 

“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.”

Sobre a autora:
Kate Ellison estudou teatro em Chicago, além de ser pintora e joalheira. Mora no Brooklyn, Nova York, mas já atravessou a Espanha inteira a pé. O enigma da borboleta é seu primeiro romance.

Título: O enigma da Borboleta 
Autora: Kate Ellison
Nº de páginas: 312

Nós já estamos curiosos para ler. E vocês? Contem para a gente o que acharam do lançamento.

11 comentários:

Aione Simões disse...

Eu também estou na lista dos que estão curiosos!
Adorei o lançamento!
Beijos e um bom final de semana para vocês!

Ana Paula Barreto disse...

Adorei a premissa da história. Adoro livros que misturam estas questões psicológicas (a obsessão, TOC, etc) com mistérios e suspense!
Vamos ver! Espero que seja bom.
bjs

cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mey disse...

Adorei a historia, mas n gostei mto da capa não. Acho que as editoras pecam em capas de livros de suspense ou policial...Mas enfim...Já vai para a lista de desejados. Bjksss

Meyre Christina

nangy@ig.com.br

Gladys Sena disse...

A capa é feinha, mas a sinopse é interessante, ;)

Gosto de suspenses e esse parece bem intenso.

GFC: Gladys.

Clara Beatriz disse...

Não gostei da capa, mas a história é interessante. Também já estou curiosa! ótimo lançamento.

Jessica Lisboa disse...

Bem a capa nao me atraiu mas o enredo é muito bom.

Nardonio disse...

Esse livro deve ser muito bom. Repleto de suspense, investigação e muito perigo. Essa ideia de a protagonista ter TOC, e esse TOC ter sido o causador de estar na cena do crime, foi super legal.
Enfim, acho que a autora começou com o pé direito.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Manu Hitz disse...

Adorei a sinopse porque reúne numa história duas coisas que adoro: um drama psicológico - no caso, psiquiátrico - e um mistério a ser desvendado. Vou colocar este livro nos meus desejados do Skoob.

Seguidora: Manu Hitz

cristiane disse...

AAAHHHH agora entendi o que era isso. Meu face ontem pipocava com essa foto mas nem dei muita bola. Eta esse livro então. E que livro heim? Gostei do que li aqui encima!


cristiane dornelas

Layse Hana disse...

Adorei a capa ea historia do livro!
Com certeza vai para a lista de desejados!

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger