terça-feira, 9 de julho de 2013

LANÇAMENTO: Feérica

Neste mês a Fantasy Casa da Palavra lança o terceiro livro de Carolina Muhóz, Feérica. 

SINOPSE

E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?

Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?

Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. 

Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? 

Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.

ORELHA

Violet sempre foi uma fada diferente.

Com um cabelo roxo visto como amaldiçoado, além de uma obsessão pela cultura pop humana, ela sempre despertou mais constrangimento do que orgulho no mundo de Ablach.

Perseguida em sua dimensão de maneira injusta, Violet se transporta para Hollywood disposta a se tornar uma estrela. Sem contatos, amigos e conhecimentos suficientes de uma cultura para ela ainda nova, e diante de uma realidade distante de todo glamour que sempre imaginou, a fada, porém, se depara com algo bem diferente do que conhecia pelas revistas de celebridades.

Aprendendo a lidar tanto com o melhor quanto com o pior da sociedade humana, a jovem feérica percebe das maneiras mais frustrantes que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil quanto se destacar em Ablach.

Mas Violet ainda é uma fada. Sua realidade ainda é diferente de qualquer coisa que os humanos já tenham visto.

E seu show está prestes a começar.

SOBRE A AUTORA

Carolina Munhóz é jornalista, romancista e fanática por reality shows desde a adolescência, onde participou do Ídolos.

Em um momento de depressão, sonhou com uma fada e escreveu um livro pelo qual recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro.

Viciada em livros graças a pergaminhos de J.K. Rowling, tornou-se correspondente do site Potterish. Visitou a plataforma 9 ¾ de Londres e por pouco não conseguiu burlar a entrada para Hogwarts. Em Los Angeles conheceu os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e ganhou um selinho do ator Ruppert Grint, mas seu cardiologista garante que sua saúde anda bem. Também visitou vários países como mochileira, chegando a parar na Ilha de Lost e tendo a sorte de conseguir voltar de lá.

Suas aventuras chamaram a atenção de diversos meios de comunicação, foi capa do jornal Folha de S. Paulo como referência na literatura fantástica atual e fez uma tour com a escritora Alyson Noël.

Autora dos livros A fada e O inverno das fadas, hoje é escritora em tempo integral, membro do Rapaduracast e viciada em redes sociais. Tem horror a lagartixas, mas acha elfos domésticos bonitos, sabe-se lá o motivo.

www.carolinamunhoz.com
@carolinamunhoz

15 comentários:

Ju disse...

Eu amo fadas!! *-* Quero muito ler os livros da Carolina, até agora só consegui comprar A Fada e ainda não consegui tempo pra ler, rs, mas farei isso com certeza!

p.s.: Como se não bastasse ela escrever livros que me chamam muito a atenção, tem horror de lagartixas como eu!! hahaha...

GFC: Ju

Gabriela Cerutti Zimmermann disse...

Parece interessante.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Ana Paula Barreto disse...

A história até parece divertida, mas eu não gosto muito deste estilo de leitura, nem de fadas (mesmo em reality show! rs). Mas pode ser um bom livro, quem sabe não mude de ideia um dia.
bjs
Gfc: Ana Paula Barreto

Gladys Sena disse...

Não é meu estilo, mas a premissa é diferente.
Desejo sucesso a autora!

GFC: Gladys.

MsBrown disse...

Que legal a sinopse!! Espero ler este livro algum dia.

Naty disse...

Além dessa capa linda achei o enredo bem criativo, gostaria de lê-lo.

Rodrigo Lessa ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaynara ribeiro disse...

Amei o lançamento!!!
Nunca li nada de fadas e a capa e sinopse me encantaram!!!

Gabriella Alvim disse...

Nunca tinha lido nada sobre fadas até que li o Inverno das fadas da Carolina e adorei. Além de ter uma capa linda, a história é fantástica!
Fiquei sabendo que ela era brasileira depois de ler o livro e me surpreendi. Atualmente temos muitos livros bons e o melhor, de escritores nacionais!
Quero muito ler os outros dela

Luiza Ferreira disse...

Adorei a ideia do enredo. Se não me engano, ainda não li nenhum livro com fadas! Quem sabe esta não seja uma boa oportunidade? Vou adicionar o livro no Skoob para não esquecer!

E que maravilha: mais um nacional! <3
Estou indo no site dela para conhecê-la melhor ^^

Beijos, Lu ♥
http://luizando.blogspot.com.br

- Luiza Ferreira

Rodrigo Lessa ® disse...

Gostei da ideia de Feérica por ser toda essa revelação, ate eu fiquei curioso por conta da menina do cabelo roxo haha, deve ser otimo o livro. Ahw que bacana deve ser logo de inicio ela sendo ignorada pela sociedade das fadas.. nossa, esse livro é minha cara s2

GFC: Rodrigo Lessa ®

Alessandra disse...

A capa me remeteu a uma história muito adolescente, acho que por isso nunca me interessei nem em ler a sinopse. Não que eu não leia livros adolescente, longe de mim,afinal sou louca por HP e PJ, mas esta capa me lembra uma menininha bobinha adolescente...Mas vamos deixar minha implicância por capas de lado...

Gostei de saber que tem fada,adoro fadas, principalmente com cabelo roxo hahah


Seg: Lê

Pam disse...

Oie
Achei a capa do livro muito fofinha,
mas o enredo nao me interessou muito.
Achei uma história mais adolescente e infantil..
E eu nao li nada d fadas tbm... rs
Não sou muito fã, meu negocio sao os vampiros.. hehe

bjinhos

Nardonio disse...

Livro ideal para a galera mais jovem. Achei tudo muito bem encaixadinho: capa, sinopse e ideia central. O negócio é ver se a história e narrativa são tão legais quanto esses outros elementos.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Jessica Lisboa disse...

Gostei desse livro achei a personagem muito fofinha e a ideia da autora boa. Espero telo pra mim.

Jessica Lisboa

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger