terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lançamento: Coletânea Doctor Who

ROCCO PUBLICARÁ SÉRIE SOBRE DOCTOR WHO NO BRASIL

Coletânea Doctor Who: eleven doctors, eleven stories chega às prateleiras em 2014


A Rocco acaba de adquirir os direitos de publicação no Brasil do aguardado Doctor Who: eleven doctors, eleven stories, coletânea de onze histórias assinadas por escritores como Neil Gaiman, Eoin Colfer, Marcus Sedgwick e Michael Scott, entre outros, sobre o famoso personagem da série britânica criada em 1963. Antes do lançamento da coletânea, no segundo semestre de 2014, os onze contos serão lançados um a um no formato e-book.

Idolatrado por uma legião de fãs de diferentes gerações, Doctor Who comemorou 50 anos dia 23 de novembro, com a transmissão simultânea em centenas de países de um episódio especial inédito pela BBC. No Brasil, a rede Cinemark de cinemas transmitirá o episódio em diversas salas em mais de 10 cidades. A procura foi tanta que os ingressos para muitas das sessões esgotaram-se rapidamente e em algumas capitais haverá sessões também no domingo. No Rio de Janeiro, fãs se reunirão para assistir ao episódio The day of the doctor também no Planetário da Gávea, com uma série de atividades em torno do tema.

7 comentários:

Ana Crisinah disse...

Olha que ótima novidade...
Agora só aguardar ansiosamente para que 2014 chegue rapidinho, principalmente na época do lançamento da coletânea. *-*

Lindo seu blog.

Beijos
http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

Gabriela CZ disse...

Que legal! E eu ainda preciso assistir a série. :/

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Mariana!! Tudo bem??
Não conhecia esta série, mas achei demais este lançamento, uma ótima pedida para os fãs!!
Beijos ♥

Adriana disse...

Eu não sou muito de ver séries, por falta de tempo, mas sei que Doctor Who é um sucesso. Talvez agora eu tenha a oportunidade de ler, já que a Rocco que vai lançar! Adorei a novidade! :)
Adriana

Samuka Rodrigues disse...

Caraca *-* eu tenho uma amiga que é fã de Doctor Who e fala tanto que é impossível não ficar interessado. E caramba, TEM NEIL GAIMAN! haha tem como ficar mais atrativo? Não gosto de assistir séries, mas amo ler e com certeza lerei esse, mal posso esperar para chegar!

Unknown disse...

Sabe, nunca me interessei por Doctor Who, assisti alguns poucos episódios e até gostei, mas logo perdi a coragem. Acho bem legal que irá passar nos cinemas, acho super divertido e inovador. E também, não é qualquer série que faz 50 anos e é um sucesso até os dias de hoje.

Nardonio disse...

Apesar de ser super antiga e muito bem comentada, nunca assisti nem um único episódio dessa série. Preciso me atualizar urgentemente. Achei legal que será lançada essa coletânea com alguns contos. Só espero que a Rocco maneire um pouco no preço. Rsrsrs

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger