sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Book Tour Bruxos e Bruxas


Chegou ao fim o 1º Book Tour Além da Contracapa, cujo livro "Bruxos e Bruxas", foi escolhido pela votação dos leitores.

Confira agora a opinião das três participantes selecionadas:

"O livro Bruxos e Bruxas tem uma forma surpreendente de te prender do início ao fim. Seus capítulos são curtos, o que facilita a leitura. Pensei que a história em geral fosse mais “madura”, isso me decepcionou... Achei também que faltou mais emoção dos personagens principais (Wisty e Whit) quando descobriram que eram bruxos, faltou em outras palavras: o surto. A diagramação é linda, a capa de arrepiar! No geral, devo dizer que gostei muito e tenho sim o interesse no próximo volume. O livro é bom, mas não é ótimo."
Carolina Rodrigues (Blog Estante das Fadas)

"O livro é ótimo. Adorei!
Me senti de volta a fase de Harry Potter, totalmente envolvida pela história.
Uma história de fantasia e aventura, com muito humor.
Me prendeu da primeira página até a última.
Estou muito ansiosa pela continuação."
Karina Gomes

"Bruxos e Bruxas foi o primeiro livro de James Patterson que tive a oportunidade de ler e mesmo não sendo um livro escrito só por ele, estava ansiosa pela leitura. O livro traz a estória dos irmãos Allgood, Wisty e Whit, que são acusados de bruxaria e presos pela Nova Ordem, um novo governo que proíbe livros, música ou qualquer coisa que signifique ameaça à ordem. Eu achei que fosse encontrar uma estória com o foco em governos opressores ou algo do tipo; mas não foi bem assim e esse foi um dos motivos que me fez não gostar muito da leitura. Na verdade eu concluí a leitura sem entender muitos pontos, pois os fatos vão acontecendo muito rapidamente. Talvez uma releitura me ajudasse a entender melhor o que o autor quis passar ou quem sabe lendo O Dom, que é a continuação da série, eu consiga amarrar as pontas soltas. Em vários momentos os nomes muito parecidos me deixaram confusa e os capítulos muito curtos me incomodaram também! Sem se falar que não consegui rir das cenas engraçadas (o humor que os autores quiseram passar não me contagiou) e os personagens não me cativaram. Achei que a estória não foi bem explorada ou talvez eu é que tenha criado expectativas demais. Recomendo o livro a quem quiser uma leitura leve e rápida."
Andreza Galvão

Agradecemos as meninas pela participação e também aos demais inscritos. 

7 comentários:

Ana Clara Magalhães disse...

Sou doida pra ler esse livro, mesmo tendo lido resenhas bem negativas sobre ele.
Sinto que vou gostar muito ou odiar muito, sem aquele meio termo. haha

http://roendolivros.blogspot.com.br/

Gabriela CZ disse...

Opiniões bem divergentes. Me identifiquei mais com a terceira.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Luana Almeida disse...

Não me interessei por esse livro. Essa temática já foi tão utilizada que precisaria ser uma coisa muito diferente para me fazer querer ler. E pela opinião das participantes, o autor parece ter deixado a desejar em alguns pontos então não é mesmo uma leitura que eu queria fazer

Rossana Batista disse...

Cada um com sua opinião neh?
Um livro nunca vai agradar a todos. Eu ainda não li Bruxos e Bruxas, então quando eu ler vamos ver o que acharei.

Roberta Moraes disse...

Ahh como eu quero ler este livro! Adorei a opinião das garotas, bem diferentes, isto me dá mais curiosidade ainda para ler o livro e ver se o que elas falaram eu também sinto, mesmo que seja opinião negativa, rsrsrs.

Adriana disse...

Quando lançaram esse livro eu fiquei assim, totalmente a fim de ler, mas ai fui lendo uma resenha aqui, outra ali e sempre bem negativas, e fui perdendo o interesse. Talvez por ter sido um livro escrito em parceria com outra pessoa, James Patterson não demonstrou toda a genialidade dele nesse livro! Fico feliz que as meninas que leram gostaram! Já tenho ele, mas não sei se vou ler não! :)
Adriana

Nardonio disse...

O trabalho de divulgação do livro foi sensacional. Uma pena que ele não conseguiu uma aprovação tão grande assim. Li mais críticas negativas do que positivas. Independente disso, quero ler, pois além de ser uma distopia, uma das mãos que escreve é a de James Patterson.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger