terça-feira, 22 de setembro de 2015

4 anos de Além da Contracapa

Hoje o Além da Contracapa completa 4 anos e para comemorar gravamos um vídeo respondendo algumas das perguntas que vocês nos mandaram ao longo do mês de setembro, sobre coisas que vocês tinham curiosidade em saber e nós nunca tivemos oportunidade de falar.  

Acima de tudo, esse vídeo é para agradecer vocês, nossos leitores, blogs amigos e editoras parceiras, por virem Além da Contracapa com a gente ao longo desses 4 anos.

18 comentários:

Daniele Costa disse...

Parabéns, gente! Deve ser tão bom ter um blog a tanto tempo :)
Estante de uma Fangirl

Gabriela CZ disse...

Mari e Alê, nem sei mais o que dizer para parabenizá-los por esse trabalho incrível no AC. Podem ter começado sem grandes pretenções mas hoje certamente são uma grande inspiração para vários blogs, e incluo o CV na lista. Adorei esse Q&A, queria ter mandado uma pergunta mas não consegui pensar em nada. Enfim, parabéns e sucesso!

Abraços!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Tony Lucas disse...

Oi, Alê e Mari! Tudo bem? Awnnnn que vídeo mais fofo! Adorei as respostas de vocês e adorei mais ainda ver que vocês selecionaram a minha pergunta! <3 Gostei bastante da história de como vocês se conheceram! :)
Adorei a ideia de pensar em parcerias de autores! Adoro a Gillian (super concordo com vocês: ela é muito corajosa) e tenho certeza que com qualquer autor que ela fizesse parceria, o livro seria maravilhoso! :)
Eu conheço a Diana (da Companhia das Letras) a pouco, mas já acho ela super simpática! :D
Por fim, quero parabenizar vocês pelos 4 anos de blog! Conheço o blog de vocês a pouco tempo, mas ó: ADOOOORO ELE! <3<3<3<3
Que venham muitos e mais muitos anos de vida para o Além da Contracapa! :)

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

Denise Aquino disse...

Gente, que vídeo legal!!! Adorei que vocês pegaram questões que não tem tanta abertura pra mencionar no blog como post. Cês são uns fofos! Essa ideia de Jane Austen com Dickens: quero! Dá pra voltar no tempo pra conseguir? Hahahah
Parabéns pelos 4 anos, vocês fazem um trabalho incrível! Que venham mais livros, mais resenhas e mais oportunidades pros dois. Beijão!!

http://surmelody.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Oi meninos!
Parabéns pelos 4 anos do Além da Contra Capa, mais e mais sucesso!
Adorei a inovação em fazer um vídeo respondendo as perguntas.
Obrigada por responderem minha pergunta. Acho o entrosamento de vocês fantástico e adoro assistir os vídeos, porque rio bastante ... e aprendo também.
Sucesso cada vez mais.
cheirinhos
Rudy

Patrini Viero disse...

Adorei o vídeo, o pessoal realmente caprichou nas perguntas hahahahaha Preciso dizer que me identifiquei demais com o sotaque de vocês! Amei as parcerias que vocês imaginaram, fiquei pensando no livro devastador, e até que achei bom os autores não fazerem isso conosco hahahaha Mas Dickens e Austen realmente deveriam ser incríveis juntos! Parabéns pelos quatro anos de blog, sei o quanto isso exige esforço, dedicação e amor, que pelo jeito vocês tem de sobra! Que venham muitos anos pela frente, de sucesso e leituras maravilhosas!

Inês Gabriela A. disse...

Olá,
Super parabéns pelos 4 anos de sucesso, obviamente vocês merecem muito tudo o que conquistaram. Muito bom o vídeo, que venham muitos outros anos pela frente!
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Ana Clara Magalhães disse...

Oi Meninos!

10 anos de amizade, já? Que coisa mais linda! Gente, se tem uma coisa que eu gosto são autores que inovam em assuntos batidos, ia ser bem legal mesmo Richelle Mead e Pittacus Lore. Também gosto muito do King, mas confesso que tenho medinho de ler alguns dos livros dele... O meu preferido é À Espera de Um Milagre. Não creio que vocês não responderam a minha pergunta sobre os paparazzi. q

Beijo!
http://www.roendolivros.com

Sil disse...

Olá, Alê e Mari.
O vídeo ficou muito legal. Também conheço a Olivia, minha companheira de blog, a dez anos hehe. Gostei das duplas de autores que vocês formaram, acho que daria uns livros muito bons. Eu não me arrisco a gravar nada porque sou horrível em frente a câmera hehe. Mais uma vez parabéns e que venham mais 4, 8...

Blog Prefácio

Vanessa Vieira disse...

Gostei do vídeo Mariana e das perguntas e respostas. As parcerias literárias que vocês sugeriram foram fenomenais e confesso que adoraria ler um livro escrito por Charles Dickens e e Jane Austen. Parabéns pelo aniversário do blog! Beijo!

www.newsnessa.com

Mandy disse...

Ooi, tudo bom??
Parabéns pelos 4 anos \o Adorei as respostas, é ótimo conhecer mais sobre o blog e os blogueiros. Estou começando agora a fazer vídeos e estou bem "robótica" HSUAHSUH Estou tentando melhorar,
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Mirelle Candeloro disse...

Parabéns pelo aniversário e muito sucesso no Blog, hoje e sempre! Beijos, Mi

Blog Recanto da Mi

Casos Acasos e Livros disse...

Oi, gente!
Adorei ver vídeo de vocês :D
Olha a pergunta do Tony é a primeira. O sotaque de vocês é muito amor!
Não vi o post de mandar perguntas, então perdi.
Eu e umas amigas de um clube do livro que criamos fomos assim também: Nem fazíamos mais nada, só falávamos sobre livros. #aslocas
Aaaah, eu ia amar uma parceria Jane Austen e Charles Dickens!
Gillian com qualquer pessoa na vida seria uma parceria fantástica.
Aaaaaah, Pittacus Lore *.* Pouca gente que eu conheço lê os livros dele, mas eu amo de paixão. E a Richelle Mead? Amor demais!
:)
Parabéns por mais um aniversário!
Vocês arrasam!

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Unknown disse...

Oi, Mari e Alê. Parabéns, mais uma vez, pela conquista de vocês com o sucesso e crescimento cultural do blog, vocês conseguiram reunir ótimas respostas em apenas um vídeo, excelente. Ah, nossa, vocês já tem 10 anos juntos, dividindo muito amor e literaturas? Parabéns, também! Ótimo vídeo.

Gustavo Gouveia disse...

Parabens pelo aniversario do blog! Sei q deve ser mt bom ser recompensado dps de tanta dedicação e amor contribuidos no blog! Parabens!

www.cidadedosleitores.blogspot.com

Diane disse...

Adorei o vídeo de vocês ...
Quero muito chegar a os 4 anos (e até mais ) do meu blog :)
Beijos

Jéssica Soares disse...

Oi, Mari! Oi, Alê! Obrigada por responderem a minha pergunta! Sempre fico pensando em parcerias entre autores e vocês me deixaram desejosa com algumas respostas que eu nem sonhei em pensar haha Acho que a dupla Charles Dickens e Jane Austen renderia um ótimo livro, ambos são incríveis e essa é uma ótima ideia!! Sobre Richelle Mead, Pittacus Lore e Isaac Asimov: UAU! Eu ainda não li nada dos autores que você citou, Mari, mas pelo que sei das resenhas dos livros deles, acho que renderia algo muito bom também, principalmente da primeira parceria. Gosto de escritores corajosos e imagino que o resultado seria impressionante. E falando de escritores assim, sobre o King: qualquer coisa que ele escreva, com quem quer que seja, eu leio! Impossível ser seletível com os livros dele, King é certeza de uma leitura proveitosa. Mais uma vez, parabéns pelos 4 anos do blog e só queria falar que estou amando os vídeos da Agatha Christie <3 Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Daniela Pereira disse...

Parabéns pelo blog, hehe. Que o seu cantinho tenha muito mais anos de vida e que aqui tenha muuuuuito sucesso <3

Beijos,
http://daniperere.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger