quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO: Memórias de uma Gueixa



A milenar tradição das gueixas retratada em um livro cativante e envolvente. Em parceria com a Editora Arqueiro, o Além da Contracapa sorteia um exemplar de "Memórias de uma Gueixa"

Regulamento:

A promoção terá início no dia 18 de fevereiro e término no dia 11 de março. 

Para participar, basta preencher o formulário abaixo, usando sua conta do Facebook ou seu e-mail. É obrigatório curtir a página do blog e da editora no Facebook e ter um endereço de entrega no Brasil.

As demais entradas são opcionais

Para a entrada "Tweet about the Giveaway" ser válida, é obrigatório seguir o blog no twitter. 

O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais até três dias após o encerramento da promoção, sendo que o sorteado será contatado por e-mail, tendo o prazo de 48 horas para fornecer seus dados e o blog se responsabiliza por confirmar o recebimento das informações. 

Decorrido o prazo sem manifestação do vencedor, novo sorteio será realizado.

O vencedor ganhará um exemplar de "Memórias de uma Gueixa", de Arthur Golden

O livro será enviado pela Editora Arqueiro.

A Equipe do Além da Contracapa se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.

a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

Beto disse...

Já me inscrevi para concorrer, estou louco para ler esse livro. O filme é muito lindo.

Beijos


Beto

blogcoisastriviais.blogspot.com

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
nossa li este livro faz algum tempo. Muito bom, mas já tenho ele em casa.

bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br

Helena Machado disse...

Esse livro é lindo, maravilhosa estória! Já estou participando!

Beijos,

Hel.
Leituras & Gatices

Carolina Rocha disse...

Participando!
annacarolinarocha@outlook.com

Um super beijo,
Carol.

Lendo Distopias

Leticia Rodrigues disse...

Participando e torcendo muito, to loca pra ler esse livro.

Letícia Rodrigues - leticialbr@hotmail.com
blog - http://pordentrodolivro.blogspot.com.br/

Gabriela CZ disse...

Nem preciso dizer que amei a promoção né? Participando! :)
gabicz2@yahoo.com.br

Abraços!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Teca Machado disse...

Oi, gente!
Que legal a promoção.
Estou participando, claro.
Acreditam que eu nunca vi o filme? Shame on me, né?
:)

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Ágata Bresil disse...

Eu normalmente não participo de promoções. Sabe aquela preguiça? Mas eu tenho MUITO interesse em ler esse livro então superei minhas preguiças do dia a dia pra tentar ganhar. hahaha Dedinhos cruzados.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Sil disse...

Não vou participar porque já tenho o livro hehe. Mas essa capa está show, a minha é a outra.

Carolina Garcia disse...

Oba!!

Estou participando muito! Quero ler esse livro há anos, mas ainda não tive oportunidade. Quem sabe não surge agora, né?

Bjs

livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

Minhas Impressões disse...

Estou participando \o/
Quero ler o livro primeiro para depois assistir ao filme.

Jaqueline Felix disse...

Participando!!!!
jaque_borchardt@hotmail.com

RUDYNALVA disse...

MARI!
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

Lana Silva disse...

Participando.
lannawesley@gmail.com

Lana Silva disse...

Participando.
lannawesley@gmail.com

Francisca Elizabete disse...

Participando e torcendo para ganhar!!
Francisca Elizabete
beti_bezerra@hotmail.com

Thaís Dória de Góes disse...

Participando!
thaisdoria@live.com

Ivanilde de Sá disse...

Participando e na torcida!! ^_^
E-mail: ivanildesa@hotmail.com

Marie dos Santtos disse...

Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
Marie dos Santtos
mariedossanttos@hotmail.com

Dan Igor disse...

Quero muito ♥
danieligorleite0@gmail.com

Maíra Souza disse...

Participando! =D
maiiira04@gmail.com

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger