sábado, 22 de setembro de 2012

1 Ano de Além da Contracapa

Hoje completamos um ano de existência.
Até aqui foram 151 posts, 77 resenhas, ultrapassamos a marca das 30 mil visitas e contamos com 267 seguidores.
Achamos que seria mais fácil manter um blog? Sem dúvida.
Deu trabalho? Muito.
Valeu a pena? Com certeza.


Deixamos nosso agradecimento primeiro a você, querido leitor, que acompanha nossas divagações sobre o mundo da leitura, que comenta e que participa das promoções. Parece clichê, mas certamente já teríamos desistido se não fosse por vocês. Foi um grande número de autores e personagens que passaram por nossas vidas neste último ano, mas certamente o que mais lembramos foi a oportunidade compartilhar com vocês nossas impressões sobre cada livro.

Também queremos agradecer aos nossos blogs parceiros, pelo apoio e incentivo. Aos que estão de fora podem imaginar que, dada a quantidade de blogs que versam sobre o mundo da leitura, há muita competição entre os blogs. Mas nos orgulhamos em dizer que não é assim. Admiramos muito o trabalho realizado por cada um dos nossos blogs parceiros, pois, assim como nós, possuem apenas um objetivo em mente: cativar mais leitores. 

Por fim, queremos agradecer as editoras parceiras, por viabilizarem parte desse sonho, cedendo livros para resenhas e promoções e por confiarem em nós para ajudarmos a divulgar seus títulos.

Encerramos este post propondo um brinde:
- Que tenha vida longa!

PS: A ideia de criar um blog literário surgiu como decorrência das nossas longas conversas, nas quais comentávamos e divagávamos sobre os livros que vínhamos lendo, os autores novos que havíamos descoberto, nossas surpresas, nossas decepções, enfim, tudo que envolve o maravilhoso (e viciante) mundo da leitura. Mas passado um ano, o blog não é só mais um registro nosso. É de vocês também. Por isso, não deixem de comentar e nos dar sempre as suas opiniões e sugestões que são sempre bem vindas. Seja por comentários, twitter, facebook ou e-mail, não importa. Escolha a sua ferramenta e venha conosco Além da Contracapa.

7 comentários:

Nardonio disse...

Que maravilha!!!!! Queria parabenizar vocês pelo aniversário do blog, e tenho certeza que será apenas o primeiro de muitos e muitos que virão.
Muito sucesso à vocês!!!!

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Unknown disse...

Parabéns aos dois pelo aniversário do blog =D
Conheci o Além da Contracapa há pouco tempo mas já gosto muito do trabalho de vocês e sempre que possível dou uma passinha para ler as resenhas. Manter um blog não é nada fácil, é de fato um trabalho como outro qualquer, com o diferencial que fazemos apenas por absoluta paixão.
Desejo aos dois muito sucesso e um longo caminho de resenhas e discussões literárias pela frente! Espero estar por aqui para prestigiá-los nos anos seguintes.
Sucesso com o blog!!
Beijos!

Sabrina Mazzoni disse...

Parabéns pelo aniversários!
Que o sucesso acompanhe as dedicações a esse trabalho que, nos deixa mais feliz por poder compartilhá-lo também.

Elis Paulina disse...

Isso é muito bom!
Parabéns a vocês dois que junto com esse blog só tendem a ter mais sucesso, pela dedicação de cada um.
Beijos

Mai disse...

Parabéns! E que tenha vida loooonga!

Aione Simões disse...

Oi queridos!
Um ano é sempre uma data memorável e que merece ser comemorada!
Parabéns aos dois! Adoro o trabalho de vocês e vocês certamente têm o que celebrar!!
Que venham muitos outros aniversários!
Beijão!

Enfim disse...

Parabéns para o Blog, e que seja mais um ano de conquista.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger