quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TAG: Vamos Responder

O vídeo que escolhemos para esse mês foi a TAG "Vamos Responder" que vimos no blog My Book Lit. As perguntas são curtinhas, mas as respostas (como vocês verão) nem tanto. 
Não conseguimos descobrir ao certo quem criou a TAG, então se alguém souber, deixe aqui nos comentários para que possamos colocar os devidos créditos.



Posts citados:
As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos
As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis
As Crônicas de Gelo e Fogo: A Tormenta de Espadas
Especial O Tempo e o Vento - parte 1
Especial O Tempo e o Vento - parte 2
Especial O Tempo e o Vento - parte 3
Olhai os Lírios do Campo
Divergente
Insurgente
Convergente
Todo Dia
Dias Perfeitos
Entrevista com Raphael Montes
O Poeta
Echo Park
O Poder e a Lei
O Espantalho
O Príncipe da Névoa
O Tigre de Sharpe
Eu, Robô
Cidades de Papel
Quem é você, Alasca?
Garota Exemplar

15 comentários:

Rubro Rosa disse...

Acredito que seja a primeira vez que vejo um vídeo do blog..e como nunca tinha visto algo parecido, adorei "conhecer" a voz de quem faz a carinha do espaço. Amei o sotaque.rs
As perguntas realmente ficaram curtas..mas as respostas?rs Também não consegui ler Crônicas, pelo tamanho dos livros..são enormes e com letras bem pequenas. Agora, Divergente?? Porque não??rs Gostei muito de Todo Dia e claro, Zafón não dá pra ficar sem ler..mesmo com dor por ser o último ou o primeiro..rs Tanto faz!
John é maravilhoso e o meu Cidade de Papel tá ali me olhando. Logo chego nele..
Adorei!!!!!
Beijo

Unknown disse...

Adorei a Tag! Começei a ler as cronicas de Gelo e fogo, mais ainda não tive tempo para terminar. Até onde eu li é um livro ótimo! Mas muita gente não gosta por causa da quantidade de personagens que existem (tenho que dizer que no inicio me perdi). mas a série é sensacional!

xx, Julie

feitasdepapel.blogspot.com

Nardonio disse...

Essa "Crônicas de Gelo e Fogo" são muito grandes mesmo. Eu também fico super angustiado com o marcador que parece que não anda.
O número sete parece que é um pré-requisito mesmo, hein?!?! kkkkk
Marlowe e Poirot é um verdadeiro duelo de titãs, mas eu prefiro o Poirot.
Eu também sou apaixonado pelos livros do John Green, mas o "Cidades de Papel" foi o que menos gostei. Sou parte do grupinho clichê que acha que "ACEDE" ainda é o melhor livro dele.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Unknown disse...

Acredita que ainda não li nenhum destes livros? Nem a trilogia Divergente, nada do John Green.. Tenho bastante vontade de ler, pois vejo muitos comentários bons. As Crônicas de Gelo e Fogo também ainda não li por serem enormes, mas com certeza ainda irei ler. Adorei o vídeo e a TAG, espero poder ver outras assim..

Milena Soares disse...

Muito legal essa tag, estou tentando evitar começa a ler séries muito longas, minha lista de leituras esta enorme, amo os livros do Jonh Green e gostei muito dos livros Eu, Robô e Garota Exemplar.

Loly Fonseca disse...

Por incrível que pareça ainda não li nenhum dos livros citados kkkk
Tenho uma vontade master de ler Garota Exemplar, até pq assisti o filme e é algo que foi super bem montado pra te deixar com milhões de teorias e nenhuma delas chegar perto da realidade...
E tbm quero ler os livros do John Green... Dele só tive a oportunidade de ler A Culpa é das Estrelas e me apaixonei pela escrita do autor... Espero conseguir ler todos os outros assim que possível, até pq o que eu li não chega nem perto de ser o melhor pra qualquer um de vocês dois kkk
Adorei a tag
Kisses =*

Gabriela CZ disse...

Adorei a TAG! Gente, nem quero imaginar como é um mundo onde não se tem nada do John Green pra ler. Ainda me faltam dois, mas a perspectiva de que vai acabar é triste. Ótimo vídeo.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Muito bom o vídeo de voces!!! Também não li As crônicas do gelo e fogo, por ser muito extensa e também a série Divergente, nunca senti vontade ler, nem resenhas da série eu leio, porque realmente não me senti nenhum pingo de vontade! Agora, Todo Dia, sou obrigada a discordar,rsrs, eu amei essa leitura, a forma como o David conta a história me cativou demais! Michael Connelly é realmente bom e é uma pena que as pessoas não o conhecem, ou melhor não conhecem muito bem suas obras,eu adoro! Eu tenho vontade de concluir a saga Dezesseis Luas, eu li o primeiro livro e depois demorou muito pra lançarem os próximos e eu acabei não comprando, mas vou compra-los juntos pra ler na sequencia! Eu tenho curiosidade em ler vários livros, fica dificil citar somente um, então já viu né,rsrs! Ahahaha! Eu também leria de novo Cidades de Papel, adorei essa leitura e como voces Mari e Ale, eu leria qualquer livro do John novamente! Bjão pra voces!

Unknown disse...

Eu entendo vc Mari sua angustia em relação a ler livros longos. Como eu comprei os 5 livros lançados da saga Crônicas de gelo e fogo eu estou lendo, mas beeeeem lentamente. Levo meses para ler 1 e fico lendo outros junto. Estou no livro 3 e parece que não sai do lugar. Mas são excelentes... muiiiito melhores que a série.
O tempo e o Vento eu li só o Continente 1 e é maravilhoso e quero muito continuar!
Como assim Ale vc não quer ler Divergente... Falta o último livro para eu terminar e eu amei o segundo...
Eu nunca li nada do Stephen King e tenho vontade.
Eu tenho muita vontade de ler Todo dia, mas como já li muita coisa sobre, acho que sei tanto que talvez eu me decepcione.
Estes autores que vcs comentaram (que eu não sei como escreve e não sei se entendi beem o nome, hehe) eu não conhecia também.
Pelo que percebi vcs curtem estórias policiais... Vou dar umas olhadas nas resenhas ;)
Eu estou terminando da trilogia "a sombra do vento" e estou amando... O zafón é excelente!! Quero ler Príncipe da Névoa...
Tem muitas séries por ai, né? puxaa, é muita coisa para ler.
Eu só assisti o filme Eu, robô! e achei mega legal. O livro deve ser melhor!
Eu li dois livros do Green e não tenho vontade de reler, apesar de ter gostado.
Garota exemplar é bem bom, mas eu não tenho vontade de reler nem ver o filme!
Adorei o sotaque da Mari, Vcs são gaúchos de onde? Eu sou de Poa e me senti em casa por aqui, hehe.
Adorei o post meus queridos gaúchos, tchê!

Bjks

Unknown disse...

desculpem os erros é que não estou no meu pc, sabem como é? hehehe

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Oi, gente. Tudo bem?
Assim como a Mari, também não li a série do George R. R. Martin e tenho uma certa preguiça para começar a ler rs. Me surpreendi com o fato de o Alê não ter curtido a obra do Raphael Montes, mas eu pretendo ler e tentar descobrir os motivos.

Girlene Viey disse...

As Crônicas de Gelo e Fogo realmente e serie bastante longa!
Meu amigo tenho os livros, e parece a bíblia! kk
Sinceramente eu tenho um vontade de ler... mas... e quero pega emprestado
porque vai demora bastante tempo! Dei um olhada na submarina e esta pouco
cara, estou esperando um promoção

Unknown disse...

Mari você precisa ler As crônicas de Gelo e Fogo do divo George R. R. Martin! tenho que confessar que até eu tive preguiça para ler os livro por ser muito e também grandes. Mari te entendo mas sinceramente vale muito apena! o universo em que a historia e construída é incrível! não sou hipócrita a ponto de falar que amei tudo mas é sim uma boa leitura. Os livros O tempo e o vento está a tempos entre os livros que pretendo ler e não leio. E Divergente é muito bom! mas Insurgente e Convergente me decepcionaram totalmente. Beijos <3

Unknown disse...

Primeiro vídeo do blog que vejo e achei super legal, deveria fazer isso com mais frequências, os seus seguidores tenho certeza que vão amar.
E eu também nunca li As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos mas pretendi ler em breve.

Abçs :)

RUDYNALVA disse...

Ah Mari!
Dá sim uma oportunidade para a série, vai gostar sim...
Pois é querida, tem livros que causam diferentes sensações em diferentes leitores...
Cada um tem sua opinião.
Vai sair a continuação de O Iluminado... quem sabe esse!
Muito bom ser apresentada a novos autores policiais.
ALê!
Como não tem vontade de ler Divergente?
Boa escolha, embora não tenha lido nada do autor policial.
Tag bem bacana!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger