domingo, 21 de abril de 2013

Lançamentos: Editora Leya


Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país.

Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.

Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.

Sobre o autor:
Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador doAmerican Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.

Título: A Felicidade
Autor: Ruchard Paul Evans
Nº de páginas: 256


O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação? Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.

Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Sobre a autora: Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances. Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Título: Tentação
Autora: Eve Berlin
N.º Páginas: 304

17 comentários:

Cristiane Dornelas disse...

Queria esse de Tentação, li só o primeiro ainda mas já deu pra ver que vale a pena conferir os outros livros, gostei do jeito como é escrito. Esse do Richard é mais um que vou ficar querendo ler, queria ler uns livros dele...quem sabe não pego esse né?

cristiane dornelas

Enfim disse...

Gostei dos dois lançamentos são temas que eu estou gostando de ler.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Nardonio disse...

Confesso que nenhum dos lançamentos me chamou a atenção. A capa do segundo até que é bonita, mas estou achando que os romances eróticos estão ficando muito clichês, pois quase todos abordam BDSM.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Aione Simões disse...

Estou super curiosa pra ler A Felicidade. Li os dois anteriores da série esse mês e o segundo terminou de uma maneira que me deixou quase que roendo as unhas. É uma história bem bonita!
Desisti dessa série de Tentação. Até coloquei meu Luxúria pra troca.
Beijos!

Naty disse...

Não são livros que eu queira, mas já ouvi muitos comentários sobre o Evans, talvez após ler alguma resenha me anime a lê-lo.

Manuela Cerqueira disse...

Tô numa fase romance atualmente então claro que a história de " A felicidade" me encantou não é?! rsrs
Não li nenhum livro desta trilogia ainda... vi/li boas recomendações mais ainda não me interessei.

GFC: Manuela Cerqueira

cath´s m. disse...

Eu sou uma menina que quer pouca coisa, eu só quero os dois. (Possivelmente porque não tem mais na postagem para querer. rsrs.)

cath´s_m

Rossana Batista disse...

Realmente dois ótimos laçamentos! Gostaria de ler os dois! O que mais chamou atenção foi A Felicidade, por ser um tipo de livro que gosto muito de ler.

Roberta Moraes disse...

Realmente é uma tentação ler esse livro Tentação, rsrsrs. Essa coisa toda de mulher, desejo... Gostei muito da sinopse :D

Unknown disse...

Quero muito tentação. Li Luxúria e gostei bastante!!! Quero acabar a trilogia!!!

Ana Paula Barreto disse...

Eu estou querendo ler os livros do Richard Paul Evans, mas ainda não me sobrou dinheiro (além de ter outras obras na frente para comprar). Mas este novo livro parece ser bom também, além de ter uma capa super bonita.
bjs

Unknown disse...

conheci a escrita do Richard Paul Evans com livro Grace e gostei bastante. Por isso comprei A Promessa e O Caminho.
Li A Promessa e não gostei de algumas coisas. Já O Caminho não sabia que fazia parte de uma série e por isso ainda não li ainda, pois esse é o segundo volume.
Não gostei dessa aura "sobrenatural" que o autor colocou na trama, se soubesse disso nem tinha adquirido, mas é a vida né...

GFC: Gladys.

Elis Paulina disse...

Lançamentos um tanto interessante para quem gosta. Eu não me identifiquei muito com eles. Talvez depois de uma resenha posso repensar
sobre ambos.
Elis Elger

franfernands disse...

A capa do primeiro lançamento me lembra um livro do Nicholas hahaa Gosto bastante desse tipo de livro, já o segundo não me interessa nem um pouco hehe

franfernands

Unknown disse...

Entre os dois gostei do livro A Felicidade que parece muito com os livros do Nicholas.

camila rosa disse...

Gostei dos dois livros parecem ser bem legais eu amei a capa de tentada já to louca por esse livro.
camila rosa

Thielen Costa disse...

Tenho Luxúria e ainda não li. Estou louca pra fazer isso então já quero muito "tentação" hehe
Não há como não lembra dos livros de Sparks com a capa de A felicidade!!

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger