quarta-feira, 12 de junho de 2013

LANÇAMENTOS: LeYa

Chega às livrarias em junho pela editora LeYa “O Trono do Sol – A Magia do Anoitecer” segundo livro da trilogia fantástica de S.L.Farrell

A saga O Ciclo Nessântico é uma obra-prima da fantasia para adultos, um mundo onde a magia e a política misturam-se à guerra e à fé

“O Trono do Sol é o melhor de S. L. Farrell, uma mistura deliciosa de política, guerra, feitiçaria e religião em um mundo repleto de imaginação, povoado por um elenco de lordes arrogantes, manipuladores, mendigos, padres, hereges, fanáticos, espiões, assassinos, torturadores, e damas sedutoras. Eles são personagens vívidos e memoráveis, a maioria pintada em tons de cinza, a minha cor favorita! Esta é uma visão onde a magia funciona. É um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo.”  – GEORGE R. R. MARTIN

Se a cidade de Nessântico pudesse se definir em um gênero, sem dúvida, seria uma mulher no auge de sua beleza e poder. A mais bela e imponente cidade às margens do rio A’Sele, isolada dos Domínios e cercada por majestosas pontes de pedra – sua única ligação ao continente – é o principal polo comercial do território, e por isso passou a nomear todo o país. Mas esse esplendor gera muito mais do que admiração entre os pares, Nessântico é invejada pelos demais governantes dos Domínios e sua glória pode estar com os dias contatos.

Depois do alvorecer, Nessântico nunca mais seria a mesma... Ela havia mudado e não podia fechar os olhos para os acontecimentos extraordinários que abalavam o seu cotidiano. Pragas, criaturas fantásticas, trocas de poder, novas alianças, fé abalada, assassinatos e mistérios brotam pelas rachaduras da poderosa arquitetura da cidade.

Neste livro, Farrell prossegue a trama de intrigas e disputa pelo poder político, religioso ou familiar, iniciada em “O Trono do Sol - A Magia da Alvorada”. Com personagens fortes e ainda mais complexos, o autor revela nestas páginas as sombras que habitam o interior de cada sobrevivente desse tabuleiro em que a sorte está lançada. Alguns já caíram, outros estão ameaçados, e muitos ainda aguardam ser descobertos na penumbra da noite. Vale tudo para manter-se vivo, até mesmo rever as alianças e reposicionar-se ao lado do inimigo para não perdê-lo de vista. Um livro em que culpados e vítimas alternam-se até a última página.

“Nessântico – a cidade, a mulher – sempre forte; sempre magnífica; sempre sedutora e desejável. O estandarte azul escuro com dourado intenso tremulava em suas torres, e as luzes dos ténis resplandeciam como estrelas em sua noite. Não havia cidade no mundo conhecido que pudesse rivalizar com ela. Mas havia muitas que a invejavam.”

Título: O trono do Sol – a magia do anoitecer
Autor: S.L. Farrell  
Formato: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 640
Preço: R$49,90

LeYa publica “Pura Picaretagem”, de Daniel Bezerra e Carlos Orsi

Saiba como livros de esoterismo e autoajuda distorcem a Ciência para enganar as pessoas...

Quantas vezes você já não leu que, se desejasse (muito), aquilo seria realizado? Ou que ao juntar x + y + z as coisas seriam explicadas? Ou que precisava manter os pensamentos de maneira positiva para que as coisas também fossem positivas? É tudo mentira, é tudo armadilha. Pelo menos é isso que os autores Daniel Bezerra e Carlos Orsi vão tentar explicar no “Pura Picaretagem”, um livro que promete te fazer entender o que funciona ou não funciona: na ciência, no esoterismo e na autoajuda. 

“O livro que você tem em suas mãos é real. É sólido. É feito de átomos reais. (...) Isso apenas reafirma um fato óbvio da vida – de todas as vidas , o de que objetos materiais têm uma realidade objetiva que independe do estado mental e da disposição de quem os completa ou deixa de contemplá-los. E essa obviedade precisa ser reafirmada”.

A editora LeYa lança em junho “Pura Picaretagem”, uma obra que explica como livros de esoterismo e autoajuda distorcem a Ciência para nos enganar e nos colocar em armadilhas. Escrito pelo bacharel em Física Daniel Bezerra e o escritor e jornalista Carlos Orsi, “Pura Picaretagem” vai explicar o que é, realmente, a Física Quântica e que tipos de fenômenos ela poderia explicar... 

O poder da mente pode mesmo fazer com que coisas se concretizem? Pode aliviar males ou até mesmo curar problemas de saúde? Com as surpreendentes descobertas da Física Quântica, muitos “picaretas” passaram a afirmar que ela justificaria diversos pressupostos. Não foi à toa que, inclusive, a dupla de escritores criou o aplicativo QuantumH que promete usar o poder da Mecânica Quântica para pôr sua vida em harmonia com o Universo, com ajuste de frequências e poder da atração. É tudo uma grande farsa, é claro, mas é esse o objetivo central desse livro e do trabalho dos escritores que tentam desmascarar os picaretas quânticos de uma maneira divertida e bem explicativa.

Título: Pura picaretagem
Autores: Daniel Bezerra e Carlos Orsi
Nº de páginas: 171
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 29,90

Se você está participando do Top Comentarista, divulgue a seguinte frase no Twitter ou Facebook (publicamente):

Acompanhei a Semana Dan Brown e participo do Top Comentarista que vai me dar um exemplar do novo livro do autor. http://alemdacontracapa.blogspot.com.br/2013/06/como-ja-deu-para-ter-uma-ideia-pelo.html

Inclua o link de divulgação no comentário e ganhe um ponto extra!

13 comentários:

cath´s m. disse...

O Ciclo Nessântico me chamou mais a atenção.

Vânia Gama disse...

Quero muito ler "o trono do sol" Ainda mais por ter ganhado uma critica ÓTIMA do Martin!! Infelizmente, dinheiro... cadê você? D:
beijos

Francielle Couto Santos disse...

A Leya tem títulos interessantíssimos. Achei O TRONO DO SOL bem interessante. Não estou muito na vibe desse gênero, mas conheço umas pessoas que vão adorar essa novidade. :D

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei bastante da sinopse de O Trono do Sol!
Pareces ser uma história bem legal!!!

Rossana Batista disse...

Estou bastante animada com esses dois lançamentos da editora LeYa, principalmente com O Trono do Sol que gostei muito sobre o que se trata.

Divulgação: https://twitter.com/rooohbatista/status/348460018468806657

Roberta Moraes disse...

Ando por fora dos lançamentos da LeYa.
Mas esses parecem ser bons.
Nunca leio livros do estilo de Pura Picaretagem, será que é bom ?

Divulgação: https://www.facebook.com/roberta.moraes.7127/posts/324608231007340

Aione Simões disse...

Normalmente eu prefiro ficção à não ficção, mas dessa vez o Pura Picaretagem chamou mais minha atenção, principalmente porque sou chegadíssima a um esoterismo básico hahaha
Beijão!
P.S: Posso deixar link com divulgação em um comentário extra? Fiquei esses dias de fora e não divulguei, então vou divulgando nos próximos dias pra não fazer spam em um só dia ;)

Vânia Gama disse...

https://twitter.com/_nirvania/status/348639392497299456

Naty disse...

Gostei dos lançamentos. O Trono do Sol eu ainda não li o primeiro, mas tenho curiosidade. Pura Picaretagem parece bem diferente, acho que ele expressa bem algumas das minhas ideias.

https://twitter.com/NatyIC/status/348906416062464000

Nardonio disse...

O que mais me chamou a atenção foi o "O Trono do Sol", pois gosto desse tipo de livro. E o "Pura Picaretagem" também me chamou a atenção, mas de uma maneira mais branda do que o outro. Leria os dois numa boa.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom
Divulgação: https://twitter.com/_Dom_Dom/status/349367410207363072

Aione Simões disse...

Divulgação: https://twitter.com/mi_simoes/status/350368048655515648

Unknown disse...

Nenhum dos livro em chamou atenção nao.

https://twitter.com/jessikalisboa_/status/351340373039263745

Cristiane Dornelas disse...

Achei bacana esse de Pura Picaretagem, tem uma sinopse interessante.
https://twitter.com/cristianecullen/status/351368536863674369
cristiane dornelas

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger