segunda-feira, 22 de setembro de 2014

3 Anos de Além da Contracapa


Hoje o Além da Contracapa completa 3 anos. Por isso, gravamos um vídeo falando um pouquinho sobre o começo do blog e como ele tem influenciado a nossas vidas de leitores. Acima de tudo, esse vídeo é para agradecer vocês, nossos leitores, blogs amigos e editoras parceiras, por virem Além da Contracapa com a gente ao longo desses 3 anos. 




E as comemorações estão apenas começando. Ainda hoje terá início uma super promoção com muitos livros de presente. Não deixem de participar e comemorar com a gente.

13 comentários:

Nardonio disse...

O que eu gosto aqui no Além da Contracapa é que ele tem um perfil muito parecido com o meu perfil de leitura. E isso faz eu me sentir em casa. Outra coisa legal é essa sintonia que vocês dois tem. Continuem assim, e nos brindando com esses posts maravilhosos.
Desejo um Feliz Aniversário ao blog e que esses três anos se multipliquem por muitos e muitos outros.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Aline Coelho disse...

Gostei muito do blog de vocês e adorei o vídeo. Parabéns pelos 3 anos de vida e que muitos anos venham. Assim como vocês também não me vejo sem meu blog, ele já faz parte de quem eu sou.
Vocês tem uma bela amizade, pelo que percebi no vídeo, e isso se reflete no trabalho de vocês. Espero manter contato e comentar mais aqui. Sejam bem-vindos ao meu blog também!!!

Leituras, vida e paixões!!!

Unknown disse...

Parabéns!
Desejo muitos anos ao blog e varias leituras maravilhosas!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Natasha disse...

Parabéns ao blog! Vocês são muito fofos! Eu vejo a dedicação que vcs colocam no blog e como vocês disseram 50% é de um e 50% é do outro, acho fofinho que vcs até completam as frases um do outro várias vezes! O trabalho que vcs fazem aqui é muito bom!

Gabriela CZ disse...

Não pude ver o vídeo ontem, mas hoje vim pra me redimir. Mari e Alê, parabéns pelos três anos maravilhosos de trabalho aqui no Além da Contracapa! O que torna tudo tão maravilhoso é o entrosamento de vocês, é fácil sentir que tudo é feito com o carinho de dois amigos. Faço questão de passar aqui todo dia, a não ser que fique sem acesso, pra ver se tem resenha ou post novo. Já segui muitas dicas de vocês e continuarei seguindo. Desejo muitos e muitos anos de sucesso pela frente pro Além da Contracapa e pra vocês. :D

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Suelen Mendes disse...

Parabéns ao blog!Três é anos é mta coisa viu!
Desejo muitos e muitos anos mais de sucesso pra vcs!
Bjus
suelenmendes27@hotmail.com

Iêda Cavalcante disse...

Parabéns ao blog!
E que venham muito mais três, e mais três, e mais três...
Muito legal saber como tudo começou, é tão bom ter com quem compartilhar seus gostos e suas experiências literárias.
Bonitinho o sotaque de vocês, e como falar rápido hahaha.
Bjokas!

RUDYNALVA disse...

Ale e Mari!
Ai! Vocês são uns fofos!
Realmente concordo que ser blogueiro, principalmente literário, é bem complicado. O bom é que nós fazemos o blog para nossos leitores, mais que verdade.
E quando há parceria como o que há entre vocês, nós é que ganhamos, porque temos o melhor de ambos.
Obrigada!
Muito, muito sucesso para vocês nos anos vindouros.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

camila rosa disse...

Nossa que vídeo gostoso, eu amei saber mais sobre o blog, e parabéns pelos três anos do blog, espero que muitos outros venham a acontecer, e que o blog sempre cresça mais e mais. Desejo sucesso também e é claro muitos livros.
Beijos *-*

Unknown disse...

Não conheço o blog desde a sua criação, mas sempre que posso passo por aqui.
Parabéns e que vocês cresçam cada vez mais!
Sucesso e felicidades!

Unknown disse...

Parabéns ao blog e agradeço a vcs que fazem o blog ser tão lindo e criativo, e que nos ajudam a ficar sempre sabendo das novidades e nos compartilham as promoções.

Abçs :)

Unknown disse...

comecei a acompanhar o blog ha pouco mas ja estou apaixonada! é cheio de variedades e coisas noas sempre, adoro o estilo de vocês, obrigada por estes posts maravilhosos <3 Parabens <3

Loly Fonseca disse...

Parabens pelos 3 anos de blog!! Super legal conhecer um pouco mais da história do blog e como isso mudou a vida de vocês... Imagino como deve ser bom poder ler tanto kkk
Kisses =*

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger