sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Final de Ano

Até aqui, foram quarenta e sete postagens, vinte e nove resenhas, e mais de dois mil acessos, tudo isso em pouco mais de três meses. Assim, com resultados tão animadores, só nos resta agradecer.

A você, leitor, que nos acompanha diariamente e prestigia o nosso trabalho: muito obrigado! Queremos contar com a sua presença e participação neste ano que se inicia.

Também somos profundamente gratos aos blogs parceiros: Grandes Detetives, Introducing You a Book e Coolture News, que, desde o início do blog, acreditaram em nosso potencial e nos incentivaram, mesmo que indiretamente, a continuar.

Para 2012 queremos firmar mais parcerias, seja com outros blogs literários, seja com editoras, trazendo a nossa singela e sincera opinião, contribuindo para o crescimento e expansão da discussão literária de qualidade na internet.

Além disso, queremos nos estabelecer como um blog literário referencial, incentivando novos leitores, estimulando-os a se tornarem amantes da literatura. Ainda, queremos ser um blog que influencie leitores, de todos os gêneros, instigando-os a formarem a sua própria opinião, indicando apenas o caminho para obras que merecem destaque.

Por fim, garantimos que 2012 será um ano de novidades e surpresas. Aguardem.

E agora só nos resta desejar um Feliz Ano Novo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger