domingo, 1 de janeiro de 2012

Promoção 150 Seguidores do Além da Contracapa

Nada melhor do que começar o ano com um bom livro, não é mesmo? E aqui no Além da Contracapa nós resolvemos começar com uma promoção. Mas essa não é uma promoção qualquer: é a primeira promoção do blog!

Claro que, para a nossa primeiríssima promoção, não poderíamos escolher qualquer livro. Deveria ser um livro especial e o que seria mais especial do que uma de nossas autoras preferidas? Claro que estamos falando da incomparável Agatha Christie. Mas como escolher, dentre a extensa e excelente obra da autora, um livro significativo para marcar o nosso primeiro sorteio? Fácil. Vamos sortear aquele que foi o primeiro livro da Agatha a ser lido por ambos: “A Casa do Penhasco”, uma aventura de Hercule Poirot.

Eu, particularmente, tenho uma historia muito especial com “A Casa do Penhasco”. Acredito que eu já tenha deixado transparecer aqui no blog que meu gênero favorito de leitura é o policial e o suspense e isso teve inicio quando, por volta dos doze anos, encontrei na casa do meu avô dois livros da Agatha Christie. “A Casa do Penhasco” não apenas foi o livro que me introduziu a obra de Agatha Christie, que se tornou minha escritora favorita, como me introduziu ao suspense policial, gênero que eu adoro ler e escrever (para os que não sabem, sou aspirante a escritora), então eu costumo, um pouco exageradamente, dizer que este foi o livro que deu origem a tudo.
Por essas, e por outras, dizemos o seguinte: se você é fã da Agatha e ainda não leu “A Casa do Penhasco” você sabe que não pode deixar de conferir mais uma obra de autora, e se você ainda não é fã ou nunca leu nada da Dama do Crime, dizemos por experiência própria que esse é uma ótima escolha para começar. Pode confiar.

SINOPSE
“Uma semana de férias no ensolarado litoral da Cornualha... Esse parecia ser o cenário perfeito para coroar o fim da brilhante carreira do detetive Poirot, ao lado de seu inseparável companheiro, o capitão Hastings. No entanto, o clima de tranquilidade é quebrado quando eles conhecem a srta. Buckley, uma jovem de ar rebelde e herdeira da Casa do Penhasco, que diz ter escapado da morte diversas vezes nos últimos dias. Seriam meros acidentes? Ou haveria alguma explicação sinistra por trás disso? Empolgado, Poirot decide abandonar os planos de aposentadoria e volta à ativa para mais um intrigante caso que testará todas as suas habilidades.”

“Acidente Número Um: o quadro pesado que despenca na cama de Miss Buckley. Acidente Número Dois: a pedra grande que se solta perto dela, numa trilha do penhasco. Acidente Número Três: os freios do carro que falham numa encosta íngreme. Acidente Número Quatro: a bala que por um triz não lhe atinge a cabeça. Mas, finalmente, o atacante desconhecido comete um erro fatal: há uma testemunha. Hercule Poirot está em cena...”

PROMOÇÃO ENCERRADA. RESULTADO EM BREVE!

16 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Sejam bem vindos ao mundo dos blogues literários....Desejo que sejam um sucesso e que as amizades fluam rapidamente. Ainda não conhecia o blog mas irei fazer um tour por aqui...\o/...e claro estou participando da promoção...\o/....se puderem me visitar ficaria muito feliz

http://amagiareal.blogspot.com/

Beijokas Elis

Camila Oliveira disse...

Adoro Agatha da Christie e é claro que vou participar!
beijos, Camila
http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

Edu4rd0 disse...

Minha namorada é fã de Ágatha. Eu só li uma graphic novel em inglês (the murder of the links), mas pretendo ler mais dela esse ano.

Dê uma olhada lá no meu blog, temos uma lista variada de livros, e vários contos:

catalisecritica.wordpress.com

Suzana Sabino disse...

Esse livro é ótimo!
Já li, mas quero tê-lo na minha estante. õ/

Beijos.

Felipe Vinicius (Nakalio) disse...

Participando! Adorei! \o/

escutaessa.blogspot.com disse...

Legal, estou participando e obrigada pelo convite.
Adoro Agatha Christie ;)

Aproveito e te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir
também ;)

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Lilian Britto disse...

Olá!
Oba, adoro os livros da Agatha Christie!
Participando, comc erteza ;)

@morenalilica

JÔ Estilo de Moda disse...

Participando!!
Amo os Livros da Agatha Christie, são D+!!
Eu Quero Muito essa maravilha!!
Josilene Lima
@lenegama
Divulgado no Blog Tbém, Ok!!
Bjks!!♥

Jade Amorim disse...

Participando. Adorei o blog.

Lorrine Leite disse...

Nunca li Agatha Christie, ta aí a oportunidade!

saocoisasdesiguais.blogspot.com
@desiguaisblog

maria ester moraes disse...

participando!

Ana Paula Lima disse...

Obrigada pelo convite e sim gosto de Agatha Christie. Participando!
Parabéns pelo blog.
Sucesso

@aplalima

Anônimo disse...

eu amo agatha chistie ea e d+ e os livros dela entao sela nao tivese morido queria um autografo bbuuuuuuuuuuaaa

Ilma Borges disse...

eu quero !

Pri :) disse...

paricipando, ja to seguindo o blog bjs Pri

PRI E OS LIVROS

Oslec disse...

Participando! Gosto muito dos livros da Agatha Christie.

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger