quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LANÇAMENTO: Filhos do Fim do Mundo

O primeiro lançamento do selo Fantasy Casa da Palavra neste ano é o livro Filhos do Fim do Mundo, do autor Fábio Barreto.  

SINOPSE:

QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.
É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.
Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

SOBRE O AUTOR:

Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi NewsCNN Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

Twitter do autor: @soshollywood

O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva por R$29,70.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nussa! Que sinopse sinistra! Mas gostei... Fiquei intrigada com essas mortes...

Luiza Helena Vieira
Obsession Valley

Gênesis 4:7 disse...

Parece ser um livro bastante interessante, daqueles em que a leitura te prende de forma tal, que ao começar a ler, fica difícil não continuar.

Andressa Souza

Joyce Gadiolli disse...

Fiquei super interessada no livro. Adorei a sinopse e o tema que o autor abordou. Quero ler logo!!!

Joyce
entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Curti a resenha embora não seja meu gênero preferido. Parece ser um primo suspense. Muita sorte ao autor brasileiro.

Virginia Barbosa disse...

A sinopse do livro é muito interessante, fiquei com muita vontade de ler o livro.

Marli Carmen disse...

Adorei o enredo abordado no livro...e gostei da capa, também!

Beijinhos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sinopse intrigante.
Fiquei curiosa p saber o que iria acontecer com o bebê do jornalista quando este nascer =X

BJus

Ariana Alves

Unknown disse...

Oi Alê!
Adorei a sinopse desse livro. Agora eu preciso ler! Vai direto para os desejados. Gosto demais de livros que abordam essa temática... o início do fim, apocalipse, o mistério das crianças mortas (só na ficção, óbvio hahaha), tudo no livro me intrigou, e vou já marcá-lo no Skoob pra não esquecer!
Beijos!

Unknown disse...

A sinopse do livro me deixou muito interessada e curiosa, já está na minha lista de desejos. Histórias pré-apocalipticas me encantam e espero que essa faça o mesmo.

Daiane Carvalho disse...

NOSSA... fiquei BEM curiosa!
Abordagem bem no meu estilo. E essa capa ? Linda! Adorei.
Quero muito ler.
GFC - Daiane Carvalho

Beijos, Dai :*

Anônimo disse...

Achei bastante interessante, o livro com certeza deve ser todo num clima bastante pesado, acho que nunca li algo com o protagonista sendo jornalista, fiquei curiosa pra saber mais da história.
Vai pra minha lista.

barbara disse...

uau que sinopse, fiquei curiosissima para ler!

Cissa Martins disse...

Gostei! Parece clichê dizer que estou curiosa, mas é verdade. Tô com perguntas na minha cabeça, as crianças simplesmente morrem? E tudo mais?? E o repórter vai atrás de respostas pras perguntas dele/minhas e tenta proteger a família... whoa!! Além de que, deve abordar questões de valores, que pra mim, é o que mais me dá vontade de ler um livro! Algo que eu possa tirar e usar na vida real, sabe?
Cissa Martins

Nardonio disse...

De cara já gostei bastante da capa e sinopse. Bem do estilo que gosto. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger