quarta-feira, 13 de março de 2013

NEWS: Fantasy Casa da Palavra

Neste mês o selo Fantasy Casa da Palavra completou seu primeiro ano de existência, e a equipe do blog Além da Contracapa se sente honrada em fazer uma pequena parte dessa história. Confira a mensagem de agradecimento da editora:


"A Fantasy – Casa da Palavra completa UM ANO no mercado e é com grande alegria que agradecemos a vocês por nos ajudarem a sonhar e a levar nossos autores brasileiros a lugares tão difíceis de serem alcançados.

Dentre livros de mais vendidos e destaques de internet, dentre conversas cibernéticas com a blogosfera e o estremecer da Bienal de São Paulo, nós vimos um trabalho em pouco tempo tomar forma de uma maneira ainda maior do que nós mesmos poderíamos acreditar a princípio.

A Casa da Palavra é uma editora que preza pelo cuidado com a preparação de cada obra e com o carinho com seus autores. Nesse um ano vimos todos os livros nacionais entrarem em listas onlines de obras mais vendidas e a editora ganhar a confiança de leitores que já reconhecem seus livros nos trabalhos gráficos.

Por todo esse apoio, gostaríamos de agradecer aos leitores por acreditarem em nosso trabalho, à toda equipe editorial por desenvolverem livros com tanto carinho e a todos os blogueiros, parceiros e veículos de imprensa por nos ajudarem a expandir a literatura. Além disso, desejamos um agradecimento especial aos nossos editores, Martha Ribas e Raphael Draccon, por acreditarem em cada um desses livros. Tudo isso é reflexo dos sonhos de vocês dois.

Estamos felizes com o que já passamos e animados com o futuro. Teremos grandes autores, livros eletrizantes e muita magia para vocês.

Como diz Raphael Draccon: por favor, continuem sonhando conosco. Nós prometemos continuar a fantasia."

Confira o mais recente lançamento da editora: "O Espadachim de Carvão" do autor brasileiro Affonso Solano

Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

SOBRE O AUTOR: Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.

11 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Adorei saber do livro do Affonso, gosto muito do MRG!!
Quanto ao selo, realmente uma conquista. Para os fãs do gênero é uma beleza. Como não curto muito, não tem como aproveitar tanto.
bjs

GFC: Ana Paula Barreto

Manuela Cerqueira disse...

Achei super legal a história do livro do Affonso e ainda mais por ser mais um escritor brasileiro ganhando seu espaço.
No que se refere ao 1 ano que completou o Selo Fantasy Casa da Palavra, parabéns a editora.

GFC: Manuela Cerqueira

Cristiane Dornelas disse...

Nunca li nada deles, mas os livros são bem legais. Já vi uns bem bacanas e gostaria de ler. Espero que tenha mais lançamentos legais no futuro.

cristiane dornelas

Manuh H. disse...

Ainda não li nada da editora e este selo parece que é só para o gênero fantasia, estou certa? Que bom valorizar a literatura nacional, que agora conquistou mesmo novos e jovens leitores!

GFC: Manu Hitz

Unknown disse...

Um aninho apoiando os novos autores, que legal!
Ainda não li nada dessa editora...

GFC: Gladys.

Anônimo disse...

Nossa, um ano já! Parabéns, a editora ainda tem muito em que melhorar mas deu o seu melhor nesse um ano *-*
Gosto da capa de o Espadachim do Carvão, se estiver me promoção até compro quando for na livraria *-*

Gislaine,
http://jeito-inedito.blogspot.com


cath´s m. disse...

Eu ainda quero comprar Fadas e O inverno das Fadas, sempre li coisas muito boas a respeito desses livros.

cath´s_m

Unknown disse...

Ainda nao tive a oportunidade de ler nada dessa editora, porem tenho vontade de ler O enigma de Londres!

Jessica Lisboa

Unknown disse...

Só li o livro O inverno das Fadas da editora. Tenho vontade de ler Os enigmas de Londres

Andreza Galvão disse...

Ainda não li nenhum livro da editora, mas há alguns pelos quais me interesso!

GFC: Andreza Galvão

Nardonio disse...

Que legal!!!
Parabéns à Editora pelo primeiro aniversário do selo. Gostei de alguns títulos, mas ainda não li nenhum deles. Espero ler em breve.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger